terça-feira, 23 de abril de 2013


Eram apenas cinco... É tudo tão relativo...
Para aqueles que esperam, cinco minutos parecem eternos.
Para os que estão a beira do abismo, tornam-se cinco segundos a queda...
Eram apenas cinco...
Cinco anos? Cinco pessoas? Cinco segredos? Cinco experiências?
Não, não era nada disso.
Eram apenas 5% de nossos sonhos, 5% de toda uma história.
Agora me restam 100% do retorno, 100% do melhor de mim, olhar para seus rostos repletos 100% de sonhos e construir um futuro por inteiro... Quem sabe.
No fundo do corredor escuro, a porta se entreabria e o som dos sorrisos e vozes tomava 100% da minha alma novamente.
Um livro em cima da carteira, um olhar: "Tia, olha que livro legal eu peguei pra ler"...
Sim, para o futuro ainda resta uma esperança. Meu oásis resiste em 100%...
E os 5%?! Ah, quer realmente saber?!...
Eu quero o amanhã por inteiro.
(Francis Paula)


Nenhum comentário:

Postar um comentário